7/09/2009

Boas vindas

Prezados Colegas,

É com prazer que anunciamos o início de nossas atividades do Zeitgeist Movement no Estado de Santa Catarina! Iniciamos de maneira singela, mas com grandes idéias e já com várias pessoas com vontade de fazer acontecer.

Todos que residem no Estado de SC sintam-se em casa e esperamos que a partir daqui possamos juntos colocar em prática aquilo que é a aspiração de todos os que abraçaram essa idéia.

Também se faz necessário deixar aqui o nosso endereço do grupo de email que é:
zm-sc@googlegroups.com; não precisa de aprovação, basta nos enviar um email para esse endereço que automaticamente farão parte do grupo de discução.

Aqui no blog ficará sempre postado qualquer assunto que seja de comum acordo de todos tais como: notícias de caráter regional, documentações e avisos ( esquecí de algo? ). Reservamos então a lista de discussão para amadurecermos qualquer idéia que precise ser lapidada e que então, uma vez homologada postaremos como tópico no blog.

Os assuntos gerais que competem á todo o Brasil fica ao encargo de nossos amigos do blog geral que é http://www.thezeitgeistmovementbrasil.blogspot.com/.
As idéias estão nascendo, em nome de todos, sejam todos bem vindos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O amanhãéhoje! a mudança já começou.

    ResponderExcluir
  3. Oi : Eu apenas juntei-me hoje! Eu fiz um reunion para Dia de Z, Praia do Matadeiro, Eu quer encrontro-le voces! Eu so uma EUA mora aqui para 7 anos para 5-7 meses cada ano. Estuiar "Z" para muito tempo. Abrasos

    ResponderExcluir